sábado, 31 de outubro de 2020

As caralhas da vida

Meus amigos, como diria o mestre Yoda, "vivo estou". Tudo bom com vocês?

Pois é, quero aqui fazer um resumo como prometido no último parágrafo da última postagem, sobre como a vida pode REALMENTE ser uma verdadeira caralha.

Vou retomar um pouco o assunto: eu havia retornado da casa dos meus pais, depois de ter ficado todo o mês de Agosto lá, enquanto minha (ex)namorada ficou na casa dos dela. Já estava decidido que ia terminar aquele relacionamento, já havia iniciado minha busca por locais para me mudar, e etc. Vocês podem (ou talvez não, não podem) imaginar como é que ficou o clima na "nossa" casa: eu cheguei "em casa", tivemos uma breve conversa e, na prática, eu terminei o namoro. Acontece que eu ainda não havia encontrado um local para ficar, o apartamento em que morávamos juntos tem pouco mais de 30 metros quadrados, um único quarto, uma única cama. Não preciso dizer mais nada.

Vou avançar uma semana. Estamos nós dois de home office, um clima terrível, eu já visitei uns 10 apartamentos mas ainda não escolhi um de fato para ir (apesar de já ter decidido que, nessa semana, isso DEVE acontecer, no matter what). Nesse dia de noite ela me chama para conversar, acaba sendo uma conversa terrível, pois eu vejo que ela realmente ainda gosta de mim e queria continuar o relacionamento. Mas simplesmente não dá para mim. Ela me manda embora de casa. Diz para que eu, no dia seguinte, vá para algum hotel/airbnb/seja lá a porra que for. Eu no fundo entendo o sentimento dela, e começo a buscar algo nessa linha enquanto não encontro o apartamento para alugar.

Chega o dia seguinte de manhã, estamos ambos trabalhando de casa, ela me enviando diversos links de coisas no airbnb. Eu estou no quarto, ela no "mini escritório" na sala/cozinha. Ela entra no quarto e me diz: "se você quiser, pode ficar com o AP. Eu acabei de ser demitida". Lembram da história da demissão por justa causa? Pois é. Ela foi demitida por justa causa. Ela começa a chorar muito, eu tento, meio sem jeito, consolar ela, abraço ela e digo que ela deve ir atrás dos direitos, pois realmente parece que foi uma baita de uma putaria dessa empresa. Quero encurtar essa históra porque escrever sobre isso tá me deixando meio mal aqui, mas em algumas horas depois disso ela estava na cidade dos pais dela, e ela perde o pai. Pois é, meus amigos, de um dia para o outro você pode ficar sem seu companheiro, sem seu trabalho e sem o seu pai.

3 semanas depis ela vem para o AP pegar as coisas dela. Ela volta para a casa da mãe, eu fico no apartamento, e cá estou eu. Já está todo mobiliado, gastei um dinheiro do caralho, não aportei praticamente nada, estou morando sozinho como eu tanto queria. Mas vos digo que a forma como essa história se desenrolou ainda me deixa bem mal. Eu já estou namorando novamente, falarei sobre isso em um post oportuno. Ela (namorada atual) é uma pessoa incrível, e acho que pela primeira vez me vejo em um relacionamento com uma pessoa que tem muito mais a agregar para mim do que eu para ela (pelo menos é o que eu sinto).


Farei também o update financeiro desses últimos tempos. A reflexão que eu quero deixar aqui é que a vida é foda. LITERALMENTE de um dia para o outro TUDO pode virar de cabeca pra baixo. Parece clichê, mas não é coisa de filme dramático. É como a vida é.


Cuidem-se!

16 comentários:

  1. Boa noite ET.

    A vida dá dessas mesmo. Nada que não esteja ruim que não possa piorar.

    Namorei uma menina que eu tive muitas dificuldades de terminar, achava que ela não iria dar conta e ela havia tido alguns problemas na vida, mas isso é besteira, não sinto remorso, todo mundo supera os problemas da vida... Algum dia...

    Enfim, bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, BNK. Ainda que eu nunca tenha duvidado que a vida é complicada, o que aconteceu com ela (e a forma como aconteceu) foi algo bizarro, que eu nunca tinha visto tão de perto.

      Excluir
  2. Caramba kkkk conforme fui lendo o post eu ficava achando que na próxima linha você ia dizer que tinham voltado.

    Sobre a sua ex-namorada, fiquei com dó dela pelo momento que esta passando. Agora essa demissão dela por justa causa, é complicado em, caramba perde-se o direito até ao seguro desemprego. Espero que tudo fique bem pra ela no final.

    Achei incrível a reviravolta da história, de quem foi chutado do apartamento para no final ficar com o apartamento.

    Desejo sorte nesse novo namoro. Aposto que será mais saudável que o último.

    Abraços,
    PI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI!

      A forma como essa história se desenrolou me deixou bem assustado. Foi um puta de um exemplo para mim de como nós não estamos no controle de nada. As coisas simplesmente acontecem.

      Eu realmente espero que ela fique bem também, pois com aquele histórico dela eu sei que ela pode acabar indo por um caminho tenebroso..

      Quanto ao namoro atual irei falar sobre ele num próximo post. Estou curtindo bastante =)

      Abraço!

      Excluir
  3. Vou terminar com vc, mas vou morar na mesma casa. "não, cara, não, como tu é burro, eu não consigo entender o que tu fala, pois tu fala de uma maneira burra" by Caetano

    Brincadeiras à parte. Camarão que dorme a onda leva. Sempre devemos estar preparados para o pior, nada é garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é Maromba, não deu pra entender como eu agi porquê eu agi de uma maneira burra, eu concordo xD

      No final deu tudo certo..pelo penos para mim =/

      Excluir
  4. Grante DT,

    Fácil não para a moça. Mas é aquilo, têm pessoas que só aprendem sofrendo enquanto outras aprendem com os erros dos outros.

    Você é um cara inteligente e já percebeu que a sua nova namorado têm mais a somar que a anterior.

    Boa sorte com a nova namorada.

    É isso.

    Abraços da ZL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaê Tiozinho!

      Eu não queria estar na pele dela, te confesso isso viu..mas enfim, essa história aqui é um bom exemplo para qualquer pessoa refletir sobre a vida.

      Quanto ao relacionamento atual, eu estou bem animado hehe, me surpreendo com ela cada vez mais.

      Abraço!

      Excluir
  5. Na verdade, por mais que coisas externas possam nos afetar, não dá pra dizer que não controlamos nada. Boa parte das consequências que enfrentamos são resultado de nossas próprias ações. Além disso, o ser humano deve ser adaptável. De qualquer forma, sucesso na nova empreitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dramatizar um pouco, mas a mensagem é que ainda que achemos que estamos num bom controle das coisas, simplesmente pode vir um tsunami de merda e deixar tudo de cabeça para baixo (vide o caso que eu expliquei). Claro que nossas ações na maioria das vezes impactaram de alguma forma nesse tsunami, mas até a gente se dar conta disso...já tá tudo fodido.

      Valeu, AC!

      Excluir
  6. Não fique mal com isso. Nada do que aconteceu com a sua ex é culpa sua.

    Ela não já deu para vários machos? Que ela peça ajuda a um deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Anon, não foram culpa minha mesmo, mas é triste ver isso acontecendo com uma pessoa com quem você dividia seu teto. Infelizmente é a vida.

      Excluir
  7. Que história, amigo. Tomara que ela fique bem. Não se culpe pelo que aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero o mesmo para ela, Mago. Eu confesso que eu ainda me pego pensanso muito nisso tudo que aconteceu. Vai levar um tempo para eu deixar isso tudo "pra lá" pra valer.

      Excluir
  8. "Eu já estou namorando novamente, falarei sobre isso em um post oportuno. Ela (namorada atual) é uma pessoa incrível, e acho que pela primeira vez me vejo em um relacionamento com uma pessoa que tem muito mais a agregar para mim do que eu para ela (pelo menos é o que eu sinto)."

    Caralho heim. Mas tu és um puta de um mangina mesmo hein cara. Não tem vergonha na sua cara não? Acabou de sair de um inferno e está entrando em outro? A índole feminina é igual. Seja virgem ou rodada, tanto faz.

    Mangina desgraçado kkk. Tem mais que se foder mesmo. Olhem o sentimentalismo do imbecil achando que encontrou a mulher da vida dele kkkkkkk. Patético. Seu problema com relacionamentos está em você mesmo. És um fracassado, loser de marca maior e projeta toda sua fraqueza nas suas parceiras. Elas e nem ninguém aguentam o peso de uma vida de outra pessoa e tudo desaba. Logo é a vez dessa aí te desencantar e você virá aqui dar mil desculpas com um texto patético igual a dos outro posts.

    E na boa, até que é uma evolução. Dessa vez, por mais que o passado da sua ex tenha coisas sinistras, ela foi honesta. Dessa vez, por mais pacato, tanso e virjão que você seja, VOCÊ FOI O CANALHA kkk. Uma baita ironia. Um fracassado sendo canalha com uma mulher rodada com um passado negro. Kkk.

    Enfim, poucos percebem o quão sujo você é. Está nas entrelinhas que é egoísta e só pensa em si. A culpa dos seus relacionamentos fracassarem são sempre exclusivamente suas. A exemplo do último kkk.

    ResponderExcluir








  9. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere,after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover come back to me,indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours,my ex-lover came back begging me that he will never leave me again,3 months later we got engaged and married,if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me,his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call/whatsapp:+2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matugunan ito malakas na spell caster na si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sa akin ng mas mababa sa 48 oras, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir