segunda-feira, 25 de maio de 2020

Fuçando o passado da namorada: a ignorância talvez seja mesmo uma bênção

E aí, soldados da busca pela IF. Beleza?

Hoje vou falar sobre um assunto que tem me atormentado bastante, e por isso talvez escrever sobre ele aqui pode ser que me ajude. Esse assunto diz respeito ao famigerado passado da namorada.

Eu conheci minha namorda no Tinder. Isso mesmo, aquele app conhecido por servir apenas para pegação. Eu sou o cara que é o tipo beta físico: sou baixo (1,7m), corpo no shape chassí de grilo, nem voz bonita eu tenho, não tenho barba. Mas, por incrível que pareça, eu consigo enganar MUITO nas fotos, o que acaba me dando uma vantagem meio iminaginável nesses apps. No Tinder hoje eu conto com 96 likes e outras dezenas de matchs, e nesse meio tem mina muito gata. Tudo isso graças à propaganda enganosa que minhas fotos são capazes de fazer (eu obviamente não aplico nenhum tipo de edição ou filtro nas fotos, isso é apenas o que ocorre de fato). Eu acabo nem tentando puxar papo com as minas muito gatas, pois um eventual encontro com uma dessas seria uma tragédia total. Ah, minha namorada é uma nota 6/7.

Encurtando a história, começamos a namorar uns 2 meses depois que ficamos a primeira vez, por pedido dela, e eu havia terminado um namoro de 4 anos e meio há menos de um ano. Aqui vou colocar um adendo: eu sempre fui um cara que teve longos namoros. E a explicação que dou pra isso é que, por eu ser beta pá caráio, eu tenho medo de ficar sozinho. De não pegar ninguém, ficar na seca, passar o resto da vida na punheta. Então, eu acabo sempre me metendo em namoros, acho que de maneira inconsciente isso faz com que eu me sinta melhor.

Voltando ao namoro atual, eu vinha percebendo algumas coisas estranhas no comportamento dela. Alguns comentários que ela fazia começaram a me deixar com uma certa pulga atrás da orelha. Certa vez estávamos falando algo relacionado aos apps como Tinder e ela falou algo como "ah, mas esses apps são assim mesmo, é conhecer a pessoa, ir lá, fazer o que tem que fazer e ir embora". Porra.

Já cheio de desconfianças, veio a oportunidade perfeita: ela foi a trabalho para outro estado por alguns dias e pediu para que eu ficasse na casa dela cuidando da cachorra (ainda não morávamos juntos). Ela deixou o iPad dela lá e eu sabia a senha, então, meus amigos..a merda tava feita. Resumindo o que encontrei lá: ela era aquele tipo de mina que dá pra TODO MUNDO. Fazia suruba, usava droga (maconha, hashishe) pra caralho, enfim, pra mim ver aquelas coisas foi um pesadelo. Ela deu pro vizinho dela, que ela sabia que namorava, no meio de um rolê que, pelo que percebi, foi poucos dias após o cara ter mudado pra lá e ela ter conhecido ele. Inclusive esses rolês se resumiam a usar droga e beber. TODOS os "amigos" dela que ela já me apresentou já comeram ela. Ela pegava meninas também.

Enfim, isso obviamente causou uma enorme crise no relacionamento, pois eu não consegui esconder isso e confessei o que eu tinha feito (mexer nas coisas dela sem autorização). Ainda assim, ela quis continuar comigo, disse que me amava muito e tal. Acho que eu não duvido do que ela sente por mim, mas essas coisas têm me atormentado muito. Mais recentemente eu, de novo, mexi no celular dela. Vi mensagens em um grupo que ela participa do pessoal querendo marcar um "surubão". Ela falou algo como "ah, pra mim transar talvez não role, mas seria bom vocês fazerem isso". Caralho mano! Nunca encontri, porém, nada que indicasse traição ou que ela continua com esses comportamentos que permearam a vida dela até semanas antes de me conhecer.

O fato é: apesar dessa merda toda eu acabei aceitando vir morar com ela (sugestão dela novamente). Financeiramente falando compensa muito, pois os gastos para se morar sozinho comprometem seriamente o poder dos aportes, e nesse início de jornada sei que maximizar o aporte é a prioridade número 1. Não estamos morando onde ela morava antes, o que me traz algum alívio, mas a situação é muito difícil pra mim. Isso pode ser machismo, sentimento de posse ou até inveja dela, por eu nunca ter tido oportunidade de fazer essas coisas todas (menos as drogas, lógico, detesto drogas). Inclusive quanto às drogas nós tivemos grandes discussões, e eu deixei claro que não tenho condições de estar num relacionamento com alguém que utilize drogas. Ela me jurou que nunca mais usou nada desde que começamos a namorar, e que não sente mais vontade. É uma situação que eu não sei exatamente como lidar. Ela já reclamou várias vezes que eu nunca aceito sair com os amigos dela, mas porra, como vou sair com a galera sabendo que provavelmente ela já deu pra todo mundo na roda? A questão aqui não é que ela "tem um passado como toda mulher". Ter um passado é algo óbvio, todos têm, mas no caso dela o negócio era bizarro. Ela era a típica mina que quicava em tudo quanto é pica que aparecesse.

Eu estou fazendo terapia e já cheguei a discutir esse assunto lá. Mas, claro, a terapeuta me deu essa visão de que isso é uma resposta machista e etc à situação. Tudo bem, pode ser mesmo, mas será que é possível reverter isso? Eu cresci no Japão, que é um país onde um histórico desse é algo praticamente inimaginável..é muito difícil pra mim enxergar a pessoa com que divido o teto dessa forma. Ainda que eu sinta, sim, que ela gosta muito de mim, essa questão toda tem ofuscado todos os outros sentimentos que tenho. Não consigo mais fazer "planos pra vida" com ela, apesar de eu gostar dela. Sinto que a ignorância seria uma enorme benção nessa hora: se eu não soubesse de nada dessas coisas talvez agora estivéssemos muito felizes juntos.

Eu descobri que tenho hipertireoidismo, e iniciei tratamento pra isso. Esse parecer ter sido o grande causador da minha magreza extrema, pois apesar de comer pra caralho eu nunca engordava. Após 3 meses de início do tratamento eu já engordei mais de 6kg, o que pra mim é uma vitória enorme. Pretendo começar a fazer academia assim que for possível, e acho que melhorar minha auto estima talvez seja a grande chave para que eu fique menos preso aos relacionamentos. No mais, não acredito que meu relacionamento vá durar muito mais tempo, a não ser que eu encontre uma forma de conseguir esquecer essa porra toda e focar só no agora.

Era isso pra esse post, galera. Uma choração de pitangas do caralho, eu sei. Um abraço à todos.




63 comentários:

  1. Qual sua idade e a idade da sua namorada? Ela investe aonde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, eu passei dos meus 30 anos. Quanto a namorada, prefiro não expor mais do que já expus.

      Excluir
  2. Jamais namoraria mulher que usou drogas, mulher que fuma também não aceito, também não namoraria mulher do trabalho e nem mãe solteira.

    Tinder não funciona pra mim porque não gosto de me exibir, uso o instagram pra chegar nas meninas. Pelo menos eu escolho, os outros 50% é com a mulher. Minha parte eu faço, ir atrás.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Anon. Nunca tinha passado pela minha cabeça me envolver com alguém que já usou droas também..

      O Tinder pra mim acaba funcionando pelo que citei das minhas fotos. Mas ainda assim, se eu saísse com 10 do Tinder provavelmente pegaria umas 2 apenas, pois minhas fotos enganam muito.

      Excluir
  3. Primeiro ponto. Você é um cara caseiro né? Não é desses baladeiros, chegados numa manguaça?
    Por que se for, a chance de não conseguir nada melhor que isso é grande.

    Tem pessoas que enganam bem mesmo, porém vou ser sincero, sua namorada com o histórico que você descreveu já deve ter dado indícios de seu passado e conduta.
    Tem homens que por medo de encarar a realidade, fingem que está tudo certo e vão empurrando com a barriga, até chegar num ponto insustentável.
    Tem cara casado a anos que faz vista grossa para as traições da mulher, a mulher já rodou mais que disco do Roberto Carlos e o marido finge que não vê para se defrontar com a realidade que é um baita corno sem atitude.
    E quando digo atitude não me refiro a violência e sim acabar com esse tipo de relacionamento patético e destrutivo.
    É óbvio que seu namoro não tem futuro, a não ser que você seja do mesmo naipe dela.
    E na boa cara, mesmo que você seja magrelo, tem que melhorar essa autoestima, aceitar humilhações para não ficar sem mulher?
    Porra sai dessa cara.
    Se ficar toque a vida pra frente e foque em outras coisas.

    E sim fuçar passado de namorada é brincar com o perigo, a chande de achar algo desagradável é grande em 90% dos casos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, como todo bom beta eu sou um pouco mais reservado, mas consigo me comunicar bem com as pessoas. Não sou uma pessoa baladeira hoje, mas curto muito ir em barzinhos, por exemplo. Como falei, não vi nem tive nenhum indício de que ela me traia. Ela me trata muito bem, demonstra bastante que gosta de mim, enfim, que tem me causado sofrimento é o que já passou (e nem nos conhecíamos nessa época), e o que passou não pode ser mudado.

      Quando à autoestima, isso é algo que pretendo me focar muito de agora em diante. Com o tratamento percebi que eu posso deixar de ser a capa do batman hahaha, e uma academia aliada a um acompanhamento com nutrólogo podem me fazer ficar melhor fisicamente, o que sem dúvida contribuiria com a auto estima.

      Excluir
    2. Fiz essas perguntas, porque geralmente são esses caras mais discretos, mas introvertidos ou centrados que seguram essas buchas, pode reparar.
      Os caras com perfil mais "malandro" ou mais dinâmico dificilmente servem de escada pra esse tipo de mulher. Não sou um "alfa", aliás nem ligo pra esses rótulos e meu comentário não é na intenção de diminuir ninguém, só tento ser realista.
      Você diz que tudo que ela fez ficou no passado, ok. Você a conhece melhor que qualquer um aqui e a decisão é sua.
      Mas se quiser mesmo continuar esse relacionamento vai ter que restabelecer a confiança, já que esquecer tudo o que sabe, você não vai.
      Também sou magro "de ruim", é possível melhorar se for o caso, mas é importante que você tenha uma boa autoestima independente disso.
      Enfim, não estou aqui pra fazer julgamentos, apenas aconselhe que tome sua decisão baseando-se na razão e não na emoção.
      Pense se isso que quer pro longo prazo.

      Excluir
    3. Valeu, Anon..tenho trabalhado pra entender a origem desse sentimento ruim que essas coisas me causam, afinal é o passado da pessoa. De qualquer forma esse ponto que você citou é um fato: não tenho mais confiança nela, ainda que ela não tenha me traído nem
      nada do gênero. Vamos ver como isso vai se encaminhar.

      Excluir
  4. Meu caro,
    Numa boa? Sai fora...você nunca mais vai ter paz na vida, pensando se o colega x ou y dela pode ter passado na cara...
    Mais uma coisa: passado de mulher é igual a cozinha de botequim. Se você conhece, você não come. Não faça isso nos próximos. Vai tirar a sua paz...
    Ou você confia, e fica com a pessoa, ou você não confia, e não fica...
    Forte abraço e boa sorte!
    Procurador Pão Duro (procuradorpaoduro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Ninguém!

      Pois é cara, eu tenho tendência a insistir nas coisas, mas desse mato aqui eu sinto que realmente não vai sair coelho. De qualquer forma enquanto isso eu pelo menos consigo manter os aportes, pois todas as contas da casa são divididas igualmente.

      Trabalhando mais pra melhorar minha auto estima acredito que o possível término será mais fácil!

      Excluir
  5. Eu cairia fora....Muita mulher aí de boa que voce possa se relacionar. Estes fatos da sua namorada vao te atormentar enquanto estiver com ela. Voce nem confia mais nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Gari!

      É cara..apesar de eu querer muito fazer isso, não é tão simples..e tem a questão financeira também, haha, não tava querendo minguar meus já minguados aportes xD

      Mas realmente acho difícil eu “superar “ isso 100%.

      Excluir
  6. Essa mulher é um B.O gigantesco, saia fora disso antes que haja maiores complicações emocionais e financeiras.

    A ignorância não é uma benção!

    Rapaz, você está sendo realista, jamais machista.
    Se sua namorada se comportava como uma vadia meses atrás, acha mesmo que ela vai mudar?

    O pensamento de "ainn sou machista" se baseia em duas coisas: a sociedade que indiretamente molda seus pensamentos para achar que as atitudes dela são normais e seu psicológico tentando justificar o injustificável para suprir uma carência emocional afetiva.

    Você foi apresentado a Matrix, a decisão de continuar ou sair dela é somente sua.
    Viver uma ilusão ou confrontar a verdade?

    Sinceramente, você provavelmente é motivo de chacota entre os que comeram e não assumiram ela.

    Minha opinião é que você está emocionalmente dependente dela, então pare de arrumar justificativas e saia dessa logo.

    Sua situação é uma merda, mas já passei por algo parecido e gostaria que tivessem me dado o conselho que estou te dando.

    A propósito, recomendo que leia Nessahan Alita, especificamente o livro Como Lidar com Mulheres.
    Garanto que se ler o livro você compreenderá tudo o que eu escrevi, além de por si só enxergar o buraco em que se encontra.

    E por Deus, não acredite nas palavras ou justificativas de uma mulher.

    Para finalizar, fique com esta reflexão bíblica:

    Eu tornei a voltar-me e determinei em meu coração saber, e inquirir, e buscar a sabedoria e a razão, e conhecer a loucura da impiedade e a doidice dos desvarios. E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte: a mulher cujo coração são redes e laços e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela.
    Vedes aqui, isso achei, diz o Pregador, conferindo uma coisa com a outra para achar a causa, causa que a minha alma ainda busca, mas não a achei; um homem entre mil achei eu, mas uma mulher entre todas estas não achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas dicas de livros Anon, darei uma pesquisada.. realmente é uma situação de bosta, mas ei de contorna-la.

      Excluir
    2. Após ler e analisar diversas opiniões, o que pretende fazer?

      Em uma postagem você disse que ela sempre chegava tarde do trabalho mesmo sem ganhar adicional por isso, já parou para questionar isso?

      A partir do momento que ela passa a namorar contigo e está disposta a deixar o passado para trás, qual o sentido de participar de grupos de putaria?

      Seu mal é estar apegado, caso contrário poderia tirar proveito da situação e meter um pé na bunda dela depois.

      Cuidado com essa vida de quase casamento, você vai ter uma enorme dor de cabeça para sair dela e caso decida continuar, vai ser apenas postergar seu sofrimento.

      Excluir
    3. Anon 01:07, eu vou começar a ler alguma coisa desse tal de Alita que muita gente me recomendou. Quanto a ela chegar tarde do trabalho, agora que estamos no home office de fato eu vejo ela trabalhando até muito tarde do mesmo jeito..mas não digo que eu não desconfiava. Desconfiei muito sim, e eu fucei muito nas coisas dela pra ver se tinha algo, se ela fez alguma sacanagem ela fez muito bem feita pq não encontrei absolutamente nada.

      De qualquer forma eu já tenho me preparado mentalmente pra um possível término, que não sei quando pode acontecer.

      Excluir
  7. Vou começar essa resposta com um grande PQP!

    Eu já tive problemas com mulheres duas vezes e isso fez com que eu me ausentasse do meu blogue por um tempo. Tive que ir atrás de resolver meus problemas com o mundo antes de eu me concentrar novamente nos investimentos... Deixei de ganhar uma boa grana nesse período porque não investi bem, mas isso já ficou na história.

    Li o seu texto todo e a parte que mais me deixou indignado foi a da terapeuta. PQP! Eu trabalho, estudo, invisto, faço exercício para ser chamado de machista em um serviço pago. PQP!

    É o seguinte, como a gente faz tudo isso, no mínimo a gente tem que descartar mulheres que não cumpram as premissas básicas para que se possa levar adiante um relacionamento. E descarte sem ter medo.

    Dá para perceber que você escreveu isso tudo porque está em uma situação péssima dentro de casa. Um dos maiores fracassos na vida de um homem é ser um gadão tipo Whindersson Nunes. O cara tem um monte de dinheiro, mas é enganado na cara dura por mulher e todo mundo sabe, menos ele. Não consigo viver essa vida e digo que você também não o faça.

    Você está com medo da perda e de ficar sozinho, como você mesmo falou. Mude sua mentalidade de escassez feminina para abundância. Quanto mais velho eu fiquei, maior foi minha habilidade de atrair mulheres e menos esforço dispendi.

    Eu usei Tinder só uma vez, mas vi que para mim era impossível levar um relacionamento deste adiante pela forma como os casais se conhecem e pelo baixo nível das tinderinas. Tente mudar suas esferas de convívio, se matricule em uma academia e se não tiver nenhuma mulher interessante mude de academia. Eu fiz bastante isso quando estava solteiro.

    Leia a coleção do Nessahan Alita como disse o Anon acima. Eu li duas vezes depois dos dois fracassos amorosos que tive.

    Minha recomendação é Short Sell esta mulher. Perdoe os vários PQPs da minha resposta, mas eu acho que você precisa botar rumo na sua vida.

    Abraços e que tome a melhor decisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizia meu saudoso pai: é pra cair o cu da bunda mesmo.

      O Engenheiro está com um apego muito grande em cima dela, vai ser uma tarefa difícil ele assimilar e aceitar o que está acontecendo.

      Sou o ANON de cima, li as outras postagens do blog agora pouco e é nítido os redflags que ela passa.

      Vamos ver as opiniões dela sobre nossas postagens, assim posso dar outras opiniões caso ele aceite.

      Excluir
    2. Vamos ver as opiniões DELE*

      Excluir
    3. Valeu pelos conselhos, Marcelo! O mais tem pegado aqui na verdade é que não consigo “deixar pra lá” essas coisas. Vira e mexe me pego pensando nisso e isso por si só já me deixa azedado..mas tem todas as outras questões também, é difícil separar uma vida que tá sendo dividida com outra pessoa.

      Excluir
    4. Anon 21:38

      Valeu Anon, é mais ou menos por aí mesmo, quando estamos dividindo a vida com uma outra pessoa é difícil sair do comodismo e mudar tudo.

      Excluir
  8. Pô engenheiro...com mais de 30 anos e ainda fica com essas dúvidas? Outro dia era o negócio de lavar louça, agora droga e que deu pra geral. O que vc está esperando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anon, não viu que eu sou o Tardio? Tardio até pra aprender essas coisas, kkkkkk

      Excluir
  9. Cria vergonha mano, esqueça essa puta.

    ResponderExcluir
  10. Amigo... já passei por situação parecida! Não pense somente no lado financeiro, no médio prazo é prejuízo, principalmente, moral. Ganhe experiência sexual... mas não fique apegado. Leia NA, como o amigo acima falou.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Anon, irei pesquisar esse autor!

      De qualquer forma caso role mesmo a separação não posso negligenciar o plano financeiro, pois terei que rever muita coisa..

      Excluir
  11. "ah, mas esses apps são assim mesmo, é conhecer a pessoa, ir lá, fazer o que tem que fazer e ir embora".

    Ela não disse nenhuma mentira aqui. Você que idealizou o app achando que é onde vai encontrar a maria-exceção. Kkk...

    "Eu cresci no Japão, que é um país onde um histórico desse é algo praticamente inimaginável..."

    Mano, nada ver. A putaria rola em todo lugar. Talvez menos no Japão, a diferença é que lá você não vai descobrir a quilometragem da sua mina e vai ser corno sem saber. Papo furado isso.

    16:40

    "Jamais namoraria mulher que usou drogas..."

    Kkkkkkk a maioria das minas já fumaram um baseado. Claro que elas não vão te contar isso OTÁRIO e vão posar de santas. Realista burro!

    18:09

    "Mais uma coisa: passado de mulher é igual a cozinha de botequim. Se você conhece, você não come. Não faça isso nos próximos. Vai tirar a sua paz..."

    Faça sim cara! Vai comer mina ex de traficante? Investiga sim. E come se não for atrasar seu lado. Mas não namore.

    Todas mulheres são rodadas. Todas já usaram drogas. Nem que seja ter experimentado um baseado em uma festa na adolescência. Todas vão te trair você sendo alfa ou beta.

    E sempre foi assim, em intensidades menores no passado, mas ainda assim. Sem ilusões betinhas. Sem ilusões. O mundo é assim.

    E não vou dar conselho pra você terminar ou não, no fundo você já sabe o que vai fazer. Já vi inúmeros relatos escabrosos assim. Quem escreve já tomou a decisão antes. Ninguém muda a cabeça do sujeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradista, eu tenho exemplos de mulheres (minha ex namorada é uma delas) que jamais chegou perto de drogas ilícitas, havia tido somente uma pessoa na vida sexual dela antes de mim e não era feminista, e ela era uma nota 8. Portanto não é verdade que “toda” mulher é vagabunda e já usou droga.

      No Japão pode rolar putaria sim, claro, mas no geral as minas que você conhece no dia a dia lá passam muito longe de já terem feito suruba regada a drogas..

      Excluir
  12. Na minha visão resposta pra isso é muito delicada. Eu iria recomendar você fazer uma terapia, mas você já disse que já tem um psicologo então seria tentar foca mais esse assunto nas terapias. Mas tudo indica que o seu relacionamento começou do jeito errado e está indo pra um caminho pior ainda.

    Eu começaria a acumular forças pra um possível término.

    Ahh, e eu tb sou do mesmo jeito, pediu pra namorar to namorando haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande EpI!

      Eu trabalhei bastante esse assunto na terapia, e acredito que estou chegando à conclusão de que de fato isso tudo é de mais pra mim. Todos temos limites do tipo de coisa que conseguimos superar, e o que eu descrevi nesse post sobre ela talvez esteja acima desse limite. Escrever isso aqui é uma forma de eu me “libertar” e inclusive ver os comentários da galera, pois obviamente é um assunto que eu dificilmente consigo abrir com alguma pessoa próxima.

      Excluir
  13. Vejo que você tem dois problemas:
    1) Essa vagabunda que você arranjou no Tinder, e que só está esperando o momento certo pra te dar o golpe da barriga. Se o plano dela der certo, você tá fundido pelo resto da vida!
    2) A sua terapeuta, que pelo jeito é só mais uma radical feminista, cujo objetivo de vida é a emasculação geral dos homens!
    Caia fora dessas duas furadas!!!
    Você diz que cresceu no Japão, que é um país civilizado e com mulheres decentes. Pelo que eu saiba o feminismo ainda não chegou com força por lá. As mulheres japonesas são corretas e honestas.
    No Brasil, o feminismo se disseminou de forma geral, as mulheres se tornaram um bando de vagabundas e traiçoeiras, em geral bissexuais, que só usam os homens pra se auto-promoverem.
    Por ter crescido num país civilizado, o Japão, você parece ser um cara ingênuo, e vai ser vítima fácil pra essas duas megeras.
    Fuja desse relacionamento tóxico e dessa terapeuta o mais rápido possível, se não quiser se fuder pelo resto da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anon!
      De fato no Japão esse feminismo escroto que vemos no Brasil basicamente não existe. No Brasil realmente o que me assusta é a libertinagem e o quanto as pessoas gostam de drogas!

      Eu até podia ser ingênuo mas com esse relacionamento com certeza irei mudar minha forma de ver e avaliar muita coisa.

      Excluir
  14. Po cara, tu tá todo errado!
    Esse papo de beta não cola mais, a confiança faz o homem, essa mentalidade de derrotado já te faz errado desde o início.
    Como tu paga por uma terapeuta e ainda toma lição de moral? Tu não investe e se esforça pra se submeter a isso, manda ela ir a merda.
    Traição é um negócio complicado, no teu caso foram várias vezes e tu ainda aceitou o convite pra morar com a mina: PQP, isso é ser muito gado porra! Qualquer coisa que ela fala agora vai colar, todo mundo vai perceber a real menos vc, ela tá montando na sua falta de auto estima.
    Se trata corretamente, pega uma academia top ou crossfit, investe em vc, com certeza tu consegue coisa muito melhor por ai, mas se continuar derrotado vai ficar pastando eternamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, preste mais atenção no texto. Ele não trata de nenhum tipo de traição.

      Excluir
  15. Eu no seu lugar já teria terminado, se ficar protelando o término vai ficar ainda mais díficil tomar a decisão.

    Termina e parte pra outra, ficar convivendo com indecisão é complicado.

    Não gosto de julgar as pessoas, mas pelo histórico dela, tudo leva a crer que ela te daria problemas, você viveria desconfiando e onde estivesse pensaria se fulano também já comeu ela hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí meu amigo Colheita!

      Cara, essa última coisa que você escreveu é foda..talvez seja um sentimento muito imbecil, mas é horrível ficar pensando "e esse aí será que comeu?" =/

      Excluir
  16. A primeira coisa que vc tem que pensar nessa situação é construir desapego emocional e TERMINAR essa relação o quanto antes pelo bem do seu próprio futuro. Relacionamento abusivo começa assim, a mulher é uma santa, finge que te ama, faz todos os seus gostos, releva algumas coisas. Quando o cara está enlaçado, começam os infernos emocionais, as briguinhas, joguinhos, greves, gelos e outras babaquices femininas. Vc começa a correr atrás, ela joga cada vez mais pesado e começa insinuar casamento e vida conjunta. Depois vem o golpe final: gravidez. Pronto, vc está refém o resto da vida de uma pilantra emocional e mesmo que o relacionamento acabe ela já ganhou: terá pensão garantida por uns 20 anos e vc irá pra cadeia caso não pague.

    Esqueça essa merda de machismo, vc não tem obrigação de aceitar qualquer uma na sua vida. Entenda que ela passou a vida curtindo, se drogando, transando com quem bem entendesse e agora ela tem a necessidade de garantir uma vida boa no futuro sem consequências da vida idílica que levara. Ela tem um plano bem construído na cabeça e cada passo é executado calmamente. Não seja parte disso, proteja seus bens e sua saúde mental. Termine.

    Sobre esse negócio de fuçar a vida da namorada deixo uma dica aos demais: se identificarem nas redes sociais dela alguma coisa relacionada a grupos de palitas, é motivo mais do que suficiente para terminar e cortar qualquer tipo de contato. Pra quem não sabe o que é são grupos de mulheres, geralmente no facebook, que se reúnem pra confessar traições e sacanagens que praticam com os namorados/maridos. É mulher que engravida do amante, que trai no trabalho, em casa quando o marido sai, que pratica orgias na ausência dele, tudo relatado na maior tranquilidade com a conivência e risadas das outras psicopatas que frequentam esses espaços. Procurem na internet sobre palitas e verão milhares de prints escabrosos. É que há de mais desprezível na alma humana.

    Boa sorte Engenheiro, seja forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, o pior é que nem rola muito esses joguinhos e etc..o grande problema da relação começou depois que eu vi esse mundo de merda. Até então tava tudo bem, e provavelmente ainda estaria se eu continuasse ignorante..mas de fato eu penso se tem mesmo como uma pessoa "mudar" de um mês pro outro..sei lá, é foda.

      Nunca ouvi falar nessa porra de palitas, e nem sei se devo buscar.

      Excluir
    2. Não rola muito por ser início de relacionamento. Isso irá se agravar daqui a algum tempo caso vc continue. Cara pensa bem, vc acredita que uma pessoa que até pouco tempo atrás se drogava em baladas como vc relatou e transou com meio mundo vai mudar assim do nada por causa de UMA pessoa? Impossível fera. Se persistir com esse relacionamento vc será traído e humilhado no futuro. É uma verdade difícil de aceitar mas não tenho como te falar de outra forma. Logo logo as memórias das festas começam a cutucar a cabeça dela e a mesma arruma um motivo bobo pra te trair. Uma briguinha que ela mesma vai causar já é o suficiente pra justificar uma possível traição. Entã seja forte e corte relações.

      Sobre as palitas posso dizer que vc vai ficar com mta raiva ou medo caso procure pelos prints desses grupos. Vc perde até a vontade de se relacionar.

      Excluir
    3. É Anon, eu sei que é foda. A questão pra mim nem é o fato de que talvez um dia ela me traía dado o histórico. É o próprio histórico em si. O pior é que daria pra pensar “nossa, mas essa mina deve ser uma loucura na cama!”, e ela nem é ! Hahahha, tô rindo da minha própria desgraça..lá no meu inconsciente eu já sei que essa porra tem que acabar. Só falta o consciente assimilar isso.

      Excluir
    4. Ela pode não ser com você, ainda mais agora que descobriu seu passado de libertinagem.

      Experimente cogitar o término e levará um saudoso chá de buceta.

      Outra opção é que ela esteja te traindo, logo não há motivos para ela se esforçar contigo, já que as benesses do sexo são destinadas a um macho superior.

      Você é o estepe dela.

      Começou a ler Nessahan Alita? Aposto que não!

      Excluir
  17. Muito complicado sua situação! Tudo isso porque você é um cara apegado.
    Espero que saiba como agir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala CeP!

      É complicado cara..já tem tempo que estou maturando esse assunto na minha cabeça, quando eu for tomar uma decisão vai ter sido depois de muito refletir sobre o tema.

      Excluir
  18. Cara, só um conselho rápido: FUJA dessa aí pra ontem e pare de querer se enganar!!!!
    Esse tipo de mulher esqueça, uma vez quicadora, sempre quicadora. Vai te trair se ja nao te traiu, vai ficar fazendo joguinhos emocionais. Pra esse tipo de mulher falar para um cara que o ama e que ele "é diferente de todos os outros q ela ja conheceu" é como dar bom dia. Pra mulheres assim, fazer sexo com qq um é como dar um aperto de mão.
    Impossível querer pensar num relacionamento com uma mulher assim. Agradeça a Deus por vc ter descoberto isso e poder cair fora antes de vir um filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Bisteka!

      É cara, eu estou maturando essa ideia..ocorreram novos eventos na vida recentemente, que serão discutidos no meu post de fechamento do mês..apesar de eu ter tido várias namoradas sérias, essa com certeza é a primeira desse "naipe", e vou me atentar para que seja a última!

      Excluir
    2. Tome isso como um aprendizado de vida e um livramento de Deus. Acredite, muitos caras aqui já se depararam com mulheres desse tipo. Tem muitas por aí. Quando o cara ja esta envolvido, parece difícil "desapegar" (olx), mas acredite, isso é um livramento de problemas e atraso em sua vida. Quando vc conhecer uma mulher que vale a pena, vc não tera essas duvidas (que na vdd ja sao ctz). Vc tera ao seu lado uma companheira de vdd e tera paz de espírito, tranquilidade para constituir uma família e ter filhos. Hj sou casado, mas não teria o menor problema em viver solteiro. Muito melhor ser solteiro, livre, do que ter um enrosco na sua vida, PJ no seu contracheque e ser feito de idiota por mulheres promiscuas.

      Excluir
  19. Há inúmeras mulheres por aí, inclusive no Tinder que valem a pena, mas vc tem q ir com calma e conhecer bem antes de iniciar um relacionamento. Ver a família dela e a relação que ela tem com os pais tb importa muito. Ver os amigos e amigas que ela tem tb diz muito sobre a pessoa. Outra coisa, mulher cheia de "amiguinhos", esqueça, grandes chances de ja ter quicado em vários deles.

    ResponderExcluir
  20. Ah, e como outros ja disseram, leia o livro do Nessahan Alita e vc vai entender melhor como são esses tipo de mulher...

    ResponderExcluir
  21. pesadelo
    sair fora e para um tempo pra pensar na sua vida
    dinheiro não conserta tudo

    boa sorte

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Scant!
      Pode apostar que o que eu mais tenho feito é refletir sobre essa porra toda.

      Excluir
    2. cara, não quis só dizer q vc deve pensar

      quis dizer q vc deve morar sozinho longe dessa mulher por uns meses e descobrir que tipo de vida vc quer viver

      sem distancia física, sem lucidez

      abs!

      Excluir
    3. Caso o namoro termine de fato, que é o que deve acontecer no curto prazo, sem dúvida é o que farei. Vou me policiar pra não me meter em outro namoro nessa caralha !

      Excluir
  22. Bem vindo ao mundo MEU AMIGO. Eu sei de tantas histórias de mulheres santas, homens santos, E FODA-SE. Cada um tem sua vida e se diverti com ela. Eu mesmo, sou um vadio, biscateiro, fumo maconha de vez em quando, bebo para caralho, saio para caralho, e gostaria de participar de vários surubões, só não achei. AMIGO, estou solteiro e é assim. Comigo, com mulheres e com os hipócritas que ditam regras.

    Mas, cada ser é um ser. Tem gente que gosta de namorar, tem pessoas que gostam de putaria, qual o problema?

    Eu acho que você deveria aproveitar e participar de TODA A PUTARIA POSSÍVEL com ela. Claro, se você desejar.

    Viva sua vida e faça dela suas regras. FODA-SE A SOCIEDADE.

    Muitas mulheres casadas, com namorado me mandam nudez, falam que querem dar para mim. É assim, vida com uma pessoa é bem difícil. Mas sim, existem mulheres que são "santas". Você pode querer elas, mas sem a ideia idiota de ficar pensando em surubas, sexo diário e putaria. Se você não quer alguém assim, não queira ter sonhos dessa vida.

    Estou seguindo seu blog. Tenha uma boa vida.

    E isso mesmo, faça musculação, se cuide e fique feliz com você mesmo. Se estiver por perto de SP, quem sabe não saíamos por aí e vivemos a vida de solteiro que a maioria dos homemns desejam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Maluco!

      Cara, eu queria muito conseguir pensar como você, mas eu realmente não consigo. Ela inclusive no início do namoro propôs que fizéssemos ménage, mas eu não aceitei. Porra, não consigo imaginar eu fazendo isso com a minha namorada, com uma pessoa que eu gosto de verdade!

      E outra, eu tenho certeza que você não é um beta. Essa sua vida de ter fila de mulher pra pegar não é factível pra betas como eu, infelizmente! Daí eu ter mais medo de terminar o namoro e só ter condição de pegar GP (coisa que eu particularmente não gosto).

      De qualquer forma, melhorar minha auto estima está entre minhas prioridades no momento, então devo começar a academia assim que esse pandemônio de vírus acalmar.

      Já de adicionei aqui no blogroll!

      Excluir
    2. PQP, vc perdeu um ménage... Meu sonho isso com pessoas físicas (não profissionais). Putz, sua mina é bi pelo jeito, ou seja, para mim as melhores mulheres do mundo.

      Cara, sou beta sim, apenas estou em um processo contínuo de desenvolvimento. Em breve vou escrever isso no blog. Eu tinha esse mesmo medo que vc, e acho que até por isso me casei... As vezes esse medo de ficar sozinho me bate de vez em quando.

      Acompanhe lá

      Excluir
    3. E ae Malucão!

      Pois é cara..eu não sei se ela é de fato Bi, mas ela pegava meninas sim..segundo ela “pegava só pelo oba oba” (palavras dela, inclusive)

      Enfim, nunca nem quis saber detalhes dessa porra pq acho que só ia me fazer mais mal ainda, hahaha!

      Mas eu não consigo imaginar fazer uma putaria dessa com a minha namorada cara..uma hora com outra amiga dela, depois ia ter que ser com um amigo? Porra..eu devo ser muito quadrado mesmo, pois pra mim é meio inconcebível. E cara, não me vem falar que vc é beta porra, beta com fila de mulher pra pegar que nem você ? Compartilhe aí qual é o segredo disso..rs

      Abraço!

      Excluir
  23. "...eu tenho medo de ficar sozinho. De não pegar ninguém, ficar na seca, passar o resto da vida na punheta. Então, eu acabo sempre me metendo em namoros, acho que de maneira inconsciente isso faz com que eu me sinta melhor."

    O tempo que você perde com essas vagabundas te impede de achar uma garota legal. Tipo, quanto mais você fica velho mais vai ter que se relacionar com garotas mais velhas (vc tem 30, vai procurar uma na range dos 20-35 por exemplo) e isso é um problema porque as garotinhas bem criadas e virgens não passam muito tempo nessa situação pois ou logo arrumam um parceiro ou se perdem na vida depois que entram na faculdade.

    Assim, meu caro, mande essa vagabunda pastar e tire da cabeça que você vai morrer na punheta, pois como vc mesmo sabe, basta ter grana na carteira que chove mulher, e hoje em dia dinheiro a gente tem, graças a Deus.

    Pergunta: pq tu não marca um surubão com as amigas dela? Se ela te ama mesmo, ela vai topar. Se não, usa como pretexto pra sair da casa dela =D

    ResponderExcluir
  24. Caraio mano, você tem que sair fora, melhor ter paz e vida sossegada do que pensar em economia por morar junto

    ResponderExcluir
  25. Caraleo, passei por uma situação bem parecida com a sua!!! Até sua história de vida é bem parecida com a minha E.T!! Morei no Japao por uns tempos, voltei pro brasil , porem meu foco foi concursos...
    Sei que parece clichê, mas ta se livrando de uma bomba relógio!! Ao invés de ficar triste hoje eu agradeço a Deus pq me poupou anos de dinheiro e tempo jogado fora... Sim, e eu tbm ja passei dos 30 anos...
    Não vou me expor por aqui.. se quiser conversar.. Manda email: concurseiro901@gmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  26. Melhor pagar gps. Sai mais barato.

    ResponderExcluir
  27. largue essa mulher!! é melhor sozinho do que mau acompanhado!!

    ResponderExcluir